ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Andressa pede para Nasser se afastar: 'Não quero me machucar'


Andressa pede para Nasser se afastar: 'Não quero me machucar'


Andressa e Nasser continuam a discutir a relação. Nasser começa a falar: "Eu sou uma bomba. Tento falar para todas as gurias que me relaciono isso", dispara. Mas antes que ele possa terminar, a esteticista o interrompe e dá um basta no flerte deles.
"Não precisa falar nada. Quero me afastar, não quero me machucar. Vamos deixar quieto. Não está legal à noite a gente fazer o que está fazendo. Curta, aproveite, se envolva com alguém aqui", pede a sister. Os dois se abraçam e se afastam.
Depois, no quarto, o brother afirma para Ivan que acha melhor mesmo se afastar da morena. Acho que é a coisa certa a se fazer. Se eu pensar só em mim, vai atrapalhá-la, principalmente", diz o gaúcho.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes