ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BBB 13 quebra a cara com a saída de Bambam

Yuri não é um substituto do mesmo nível

bambam

 Boninho deve ter ficado de cabelos em pé quando soube da desistência de Cleber Bambam, no último sábado (12), da disputa pelo prêmio do reality show. E tem mesmo de causar preocupação ao diretor.

O programa não está indo nada bem de audiência e Bambam era uma aposta clara para gerar brigas, discussões e polêmicas no programa. Todo mundo sabe que ele gosta de causar aqui fora e que poderia fazer o mesmo dentro da casa. O próprio participante disse que saiu por medo de exagerar no reality, o que não deixa de ser uma atitude estranha.

E a troca feita pelo programa não poderia ser pior. Sem Bambam, a produção teria de apostar em outro participante barraqueiro e polêmico. Havia dezenas de opções melhores que Yuri. Este “novo” brother esteve na 12ª edição e, além de ser alguém recente demais, não mostrou nada demais. Ficava chorando pelos cantos por causa de Laisa, com quem engatou um romance durante o programa. Fora isso, também virou piada por causa das várias discussões de relacionamento com a moça. Chegava a ser constrangedor. Tanto é que quando saiu do programa, nada aconteceu a ele. Seguiu sua vida de ex-BBB.

A escalação de Yuri foi uma bola errada da Globo e fará o BBB 13 perder ainda mais força. Bambam vai fazer falta e tinha de ser substituído por alguém de igual peso. Não foi o que aconteceu.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes