No barraco onde moravam, na Rua 1 da Favela São Manoel, em Bauru, foram apreendidos 110 papelotes de maconha, 180 pedras de crack e 54 pinos de cocaína, mais R$ 1.172,25 em dinheiro.
Além das drogas, também foram apreendidos um computador, uma TV de LCD, um notebook, um DVD, uma bicicleta, quatro máquinas de corte, uma furadeira, seis celulares, três ferros de passar, que a PM acredita ser de moeda de troca do tráfico.
A polícia chegou até os acusados após denúncia anônima, que informava o paradeiro de um possível procurado da Justiça. Quando os policiais chegaram ao local da denúncia, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido dentro de uma casa, onde foram localizadas as drogas e os produtos furtados. Uma mulher também foi detida durante a operação, que contou com auxiliou do Canil da PM.
O homem vai para a Cadeia Pública de Avaí e a mulher para a Cadeia Feminina de Pirajuí.
Na linha do trem
A equipe do Canil da Polícia Militar (PM) localizou mais drogas, em averiguação nas proximidades da linha férrea de Bauru.
Em frente a rua 1 da Favela São Manoel, em um buraco embaixo do trilho, foram localizados um tijolo de maconha, cerca de 50 papelotes de maconha prontos para venda e aproximadamente 30 pedras de crack.
O proprietário do entorpecente não foi identificado. Na região onde a droga foi encontrada, não havia ninguém. A Polícia ainda faz buscas pelo local.
fonte : jcnet.com
Postar um comentário