ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Confira como foi a Prova Luxo Academia - Torta na Cara


Confira como foi a Prova Luxo Academia - Torta na Cara



Assim que começa a Prova Luxo Academia - Torta na Cara, a sister Fernanda é a primeira a pegar uma torta. Ela diz que vai dar a tortada em Andressa. "Eu sabia. Me dá um beijinho primeiro. Vai com carinho", pede a paranaense. Nasser é o segundo. Ele escolhe Ivan como alvo. "Vou te salvar dessa", diz o gaúcho. Fani é a terceira e escolhe Bambam. "Para aprender a baixar a bola". Ivan recebe sua segunda tortada, dessa vez de Anamara. O professor de inglês está fora da prova.
Natália resolve dar sua tortada em Aline. Já a carioca escolhe Bambam. "Você pediu pra arrumar um problema. O problema está arrumado", diz o paulista, que também está fora da prova. Andressa escolhe dar sua tortada em Aslan. Ela dá um beijo no queixo do pernambucano antes da tortada.
A fila volta para Fernanda e ela vai em Dhomini. A tortada da mineira é aplaudida pelos demais brothers, que riem. André chama Andressa. Ela também está fora da prova. Aslan dá tortada em Nasser. Dhomini chama Fernanda: "Vem, cavalona".Elieser escolhe Aline. "Vou pensar em estratégia agora, né, gente? Eu te adoro, Aline!", diz o paranaense na hora da tortada.
Marien dá sua tortada em André. Nasser dá a tortada em Elieser. "Eu quero malhar", diz o paranaense. "Calma, você vai malhar", responde o gaúcho. Fani dá a segunda tortada de Nasser. Anamara escolhe Aslan. Também é a segunda tortada do pernambucano. Natália dá a segunda tortada em André. "Você já é galã. Não precisa malhar", brinca a gaúcha.
Fernanda, Anamara, Natália, Elieser, Dhomini, Marien e Fani conseguem o direito de usar a academia na hora que quiserem até a próxima quarta-feira. Já Aline, André, Aslan, Ivan, Nasser, Andressa e Bambam não vão ter esse direito.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes