ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Corpo de estudante deve chegar nesta sexta-feira a Palmital


O corpo de Helen Leite deve chegar a Palmital nesta sexta-feira (11), até o início da noite, dez dias depois de sua morte nos EUA, durante voo da companhia American Airlines que fazia o trajeto entre Guarulhos e Dallas, no Texas.

A jovem, cujas causas do óbito ainda são desconhecidas, deverá ser velada no Memorial Aliança e sepultada amanhã, no Cemitério Municipal, no período da manhã.

A informação foi confirmada pela advogada Flávia Gil Côco, que presta assistência à família e auxiliou voluntariamente na regularização da documentação junto ao Consulado do Brasil em Houston, onde o avião fez pouso de emergência após o mal súbito que a jovem sofreu.

De acordo com Flávia, o corpo de Helen estava no aeroporto de Houston e deveria ser embarcado em um avião, ainda na tarde de ontem, em voo que faria conexão em Miami, com previsão de chegada a Guarulhos por volta das 8h.

A advogada disse que o transporte poderia ter sido iniciado na quinta-feira (10), mas como o voo tinha um grande número de escalas previstas, optou-se por contratar o serviço com apenas uma parada.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes