ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Formação de Paredão e 'bomba' de André movimentam a noite de domingo


Formação de Paredão e 'bomba' de André movimentam a noite de domingo


Como de praxe, a noite de domingo no BBB começou com formação de Paredão. Por si só, o tema já é debatido desde o início da semana, que dirá com os candidatos à eliminação sendo revelados. Quando o apresentador Pedro Bial solicitou, a  Líder Fani não titubeou e indicou Aline, enquanto que a casa foi responsável por colocar Ivan na rota de fogo, com cinco votos.
Formado o primeiro Paredão do BBB13, os participantes começaram o velho e bom ritual de repercussão. Brothers como Nasser e Andressa ficaram chateados com a indicação de Ivan e choraram. Aslan, mesmo votando no professor, ficou indignado com a imunização de todos os veteranos, o que, para ele, diminuiu o leque de opções de voto. Aline não deixou de receber apoio dos outros brothers, e Marien afirmou que há coisas boas dentro da personalidade da sister.
Porém, não só de Paredão viveu a noite de domingo na casa mais vigiada do Brasil. Anamara, por exemplo, soltou o verbo e avisou que pegará o participante que virá da Casa de Vidro, caso ele seja gostoso. Yuri também não ficou para trás e deu a dica para o casal André e Fernanda: embaixo do edredom dá para rolar uma rapidinha.
Por fim, a bomba! Em conversa com Nasser na área externa da casa, André levantou suspeitas sobre a sexualidade de Marien. O capixaba alertou seu amigo para 'não chegar junto' da sister. O que será que o empresário está pensando?

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes