ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem é assassinado


Homem é assassinado em chácara na Bauru-Iacanga



Um homem de 29 anos foi encontrado morto em uma chácara às margens da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, na noite desta segunda-feira (7). A vítima, Alexandre de Jesus de Oliveira Leonel, era usuária de drogas e já havia sido alvo de tentativa de homicídio no último sábado. Este é o segundo assassinato registrado em Bauru em 2013.


A principal hipótese considerada pela polícia é de que o jovem tenha sido morto em um acerto de contas por dívidas de drogas. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.
Alexandre foi encontrado por volta das 23h45 de anteontem já sem vida, na sala da chácara onde morava com dois tios e um primo, localizada na altura do quilômetro 349 da Bauru-Iacanga, ainda no município de Bauru. Ele estava de bruços e apresentava pelo menos duas perfurações – uma na axila esquerda e outra no peito – provocadas por arma de fogo.
Em uma das mãos, havia um cachimbo para fumar crack e uma porção de maconha. Um projétil, ainda de calibre indefinido, também foi apreendido.
Segundo relato de familiares à polícia, o jovem estava na companhia do primo, que seria portador de deficiência mental, quando os agressores chegaram ao local. O primo teria conseguido fugir e só voltou acompanhado dos pais, tios de Alexandre que também moram na casa.

Segunda tentativa

Eles encontraram o homem morto, na sala. Ele foi sepultado ontem, em Garça, e por conta do enterro, as testemunhas ainda não foram ouvidas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o caso segue sob investigação. A expectativa é de que os depoimentos sejam colhidos na próxima semana.
Mas, segundo informações inicialmente prestadas por familiares, esta seria a segunda agressão sofrida pela vítima em apenas dois dias. No início da noite do último sábado, ele teria sido atacado a faca e acabou ferido nas costas e pescoço.
Por medo, acabou não procurando socorro médico e nem acionou a polícia. “Neste dia, inclusive, roubaram o celular dele. Mas ele não registrou a ocorrência”, comenta o titular da DIG, Kleber Granja. A agressão, segundo parentes, seria motivada por dívida de drogas. “Ele já estaria sendo cobrado por traficantes há algum tempo”, completa o delegado Cledson Luiz do Nascimento, da DIG.
Segundo a polícia, Alexandre tinha passagens pela polícia por furto, roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes, além de ter envolvimento em brigas. O boletim de ocorrência mais recente, segundo Granja, foi registrado em setembro de 2011, quando a vítima foi flagrada com pequena quantidade de crack. Na ocasião, ele foi autuado por porte de entorpecente e foi liberado.

Fonte: JCNet

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes