ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Idoso passa mal e morre após assalto na zona leste de São Paulo


Um homem de 79 anos morreu, nesta segunda-feira (14), após ser vítima de um assalto em sua casa na região do Belém, na zona leste de São Paulo. Algo Borges foi encontrado amarrado e inconsciente por parentes. Um suspeito foi preso e outros dois ainda estão foragidos.

A vítima morava sozinha e tinha o hábito de passar em uma padaria da região e ir trabalhar sempre no mesmo horário, mas faltou na manhã de ontem sem avisar. Com isso, colegas avisaram a filha de Borges, que também não conseguiu contato com o pai por telefone.

Com isso, um dos filhos de Borges foi até sua casa com um chaveiro. O idoso, que já tinha problemas cardíacos, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu.

Segundo o delegado Eder Pereira e Silva, policiais passaram a investigar o assalto e estranharam um Monza parado próximo à casa de Borges, que, segundo testemunhas, estava estacionado local no início da manhã e seus três ocupantes circularam pela região até não serem mais vistos.

Um dos ocupantes do veículos retornou ao local apenas por volta das 16h e foi abordado por policiais, que o conduziram ao 12º DP (Pari).

De acordo com o delegado, o homem de 33 anos negou participação no crime e disse que estava no local para entregar currículos, mas a filha do idoso reconheceu o relógio e o tênis que ele usava como sendo de seu pai. O relógio teria sido um presente dela trazido depois de uma viagem.

A polícia também encontrou com o suspeito notas antigas que podem ser da coleção que era feita pela vítima. Além disso, foram encontradas imagens de câmeras de segurança da região que mostram o suspeito com mais dois homens rondando a casa da vítima e depois um deles saindo com o veículo do idoso.

O suspeito nega qualquer envolvimento com o crime e alega ter comprado o relógio e o tênis identificados por parentes da vítima em Campinas (a 93 km de São Paulo). O delegado, porém, aponta que ele apresentou histórias desencontradas sobre a aquisição dos objetos. O suspeito também já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: jcnet.com

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes