ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ladrão furta loja em Pirajuí e é preso pela Polícia Militar


Ladrão furta loja em Pirajuí e é preso pela Polícia Militar



O servente de pedreiro M.R.B. de 32 anos de idade, adentrou nesta quinta feira (10) por volta das 17:11 em um estabelecimento comercial de Pirajuí, localizado na Rua 7 de setembro e roubou 06 (seis) anéis que estavam expostos à venda sobre o balcão do estabelecimento.

Após o roubo o servente saiu do estabelecimento sendo perseguido pela vítima J. R. S., responsável pelo comércio, o qual ainda conseguiu recuperar 04 (quatro) dos anéis.

Todavia, o indiciado conseguiu fugir e inicialmente não foi localizado. Ao serem acionados, os policiais militares passaram a efetuar buscas pelas imediações, logrando êxito em encontrar M. R. B. no terminal rodoviário desta cidade, ocasião em que o mesmo foi submetido a busca pessoal, na qual os policiais encontraram em seu poder os outros 02 (dois) anéis subtraídos, razão pela qual o mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado nesta Delegacia de Polícia.

A Autoridade Policial, após colher os elementos de convicção sobre a autoria e materialidade da infração penal, deliberou pela autuação em flagrante delito, o qual foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública de Avaí, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça Pública.

Por fim, considerando que o indiciado é contumaz autor de crimes contra o patrimônio e possui extensa ficha criminal, inclusive com condenações judiciais por crimes de furto e roubo, a Autoridade Policial não arbitrou fiança e representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, a fim de garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal, conforme autoriza o artigo 312 do CPP.

Fonte: Obirosca e Polícia Civil de Pirajuí

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes