ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Motorista embriagada quase atinge base da PM


Uma motorista foi presa em flagrante, no último domingo (13), por volta das 13h, em São Manuel (69 quilômetros de Bauru), depois de subir com o carro na calçada e parar em frente à escada que dá acesso à base da Polícia Militar (PM). Após o exame clínico constatar que a mulher apresentava sinais de embriaguez, ela foi autuada em flagrante.

Do interior da base da PM, os policiais viram quando a motorista de um Fiat Palio Weekend, com placas de São Manuel, fez uma manobra brusca, subiu na calçada e parou na escada de acesso ao prédio, localizado na Avenida Irmãs Campos Silveira, no Centro.

Ao desembarcar do carro, segundo os policiais, a motorista apresentava odor etílico, voz pastosa e andar cambaleante. Ela teria se recusado a apresentar documentos pessoais e do veículo e a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). De acordo com a PM, o carro estava com o licenciamento vencido desde 2008 e foi apreendido.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida ao plantão policial, onde um médico realizou o exame clínico que constatou a embriaguez. Após pagar fiança de R$ 1 mil, ela foi liberada para responder ao inquérito em liberdade.

Fonte: jcnet.com

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes