ULTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Notícias - PM apreende mais de 4 kg de cocaína


Jaú – Após denúncia, ontem à tarde, a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) apreendeu 4,334 quilos de cocaína em uma residência localizada na rua Paschoal Piragine Neto, bairro Santa Helena. Parte da droga estava escondida em uma cama de alvenaria, dentro de tubos de PVC.

De acordo com informações do sargento Jovair França Junior, comandante da equipe de Força Tática, por volta das 14h30, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram V.C., 51 anos, conhecido como “Perfume”, saindo da residência indicada como ponto de venda de drogas em um Fiat Strada de cor prata.

Ele foi abordado e autorizou a equipe a vistoriar o imóvel. No interior do forno do fogão, a PM encontrou duas porções grandes de cocaína e uma balança de precisão. No quarto dos fundos da casa, sob o colchão de uma cama de alvenaria, foram apreendidos mais dois tijolos do entorpecente.

O que mais chamou a atenção dos policiais, porém, foi uma espécie de esconderijo improvisado no interior da cama de alvenaria. “Na lateral da cama de alvenaria, que também era revestida de piso, localizamos um piso falso, o qual possuía um buraco com diâmetro de aproximadamente 15 centímetros”, revela o sargento.

Dentro desse buraco, haviam seis tubos de PVC recheados com diversas porções de 100 e 50 gramas de cocaína, que totalizaram 2,334 quilos. No imóvel, foram apreendidos ainda R$ 215,00 e uma substância branca que, segundo V.C., seria misturada à cocaína para que a droga aumentasse de volume.

Ele foi levado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde foi autuado em flagrante por tráfico e, em seguida, recolhido à cadeia de Barra Bonita.

Fonte: JC

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes