ULTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polícia apreende 4 kg de cocaína em fundo falso de cama em Jáu


Policiais da equipe da Força Tática da Polícia Militar de Jaú (47 quilômetros de Bauru) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (16), quatro quilos de cocaína, em uma residência do bairro Santa Helena, em Jaú. Parte da droga estava escondida em fundo falso feito em uma cama de alvenaria.

A polícia chegou até o acusado por meio de denúncia anônima. No local, a equipe localizou V.C., 51 anos, saindo de casa em seu veículo e o abordou. Com ele, foi apreendido R$ 215,00.

Na residência, foram localizadas, dentro de um fogão, duas porções de cocaína e uma balança de precisão. Sob o colchão de uma cama de alvenaria, revestida de piso, foram encontrados dois tijolos de cocaína. A equipe se surpreendeu ao localizar, na lateral da cama, um fundo falso, com um buraco de, aproximadamente, 15 centímetros. Ali, estavam escondias grande quantidade de cocaína, distribuídas em seis tubos de PVC.

Ao total, a droga contabilizou quatro quilos. Diante dos fatos, V.C. foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento.

A droga foi apreendida para investigação.



fonte : jcnet.com

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes