ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Preso mais um integrante de quadrilha acusada de roubo e sequestro em Bauru

Renato Cesar Fernandes foi preso no Jd. Ouro Verde e, segundo a polícia, já planejava outra ação



Em menos de um mês, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conseguiu esclarecer dois crimes que aconteceram na cidade, um deles envolvendo um roubo seguido de sequestro-relâmpago a um casal, em dezembro de 2012.

Após a prisão, no início do mês, de seis supostos integrantes da quadrilha acusada de praticar as ações, mais um envolvido foi preso na manhã desta terça-feira (15) e, segundo a polícia, já planejava com o bando, por meio de correspondências, outro roubo a uma fazenda da região.

Renato Cesar Fernandes, 29 anos, vulgo “Nato”, estava com a prisão temporária decretada desde o dia 20 de dezembro após as investigações apontarem que ele estaria envolvido em dois crimes. O primeiro trata-se de uma tentativa de roubo a um condomínio na Vila Samaritana. Já o segundo aconteceu em uma chácara no Vale São Luiz, zona rural de Bauru, onde um casal teve sua residência roubada e foi amarrado e obrigado a percorrer algumas ruas da cidade em seu carro na presença dos assaltantes. Na ocasião, ninguém ficou ferido, mas os criminosos ainda tentaram extorquir os empresários em R$ 400 mil.

“Damos esses dois crimes esclarecidos com a prisão de Renato”, aponta o delegado da DIG, Cledson Luiz do Nascimento, enfatizando, entretanto, que ainda existe a possibilidade da prisão de mais um envolvido.
Além de Fernandes, foram presos no dia 21 de dezembro André Luis da Silva, 24 anos, o “Bila”, Peterson Ricardo de Moura, 21 anos e Abenício José da Silva, o “BN”, 41 anos. Já no dia 3 de janeiro, foram localizados Amauri Fernando Parras Luque Vogt, 34 anos, conhecido como “Monstro” e Tiago Rissardi Cipriano, 22 anos. Outro acusado de integrar o bando identificado pela polícia é Alex Prado de Souza, 21 anos, que morreu após ser baleado no dia 24 de dezembro no Parque Santa Cândida em Bauru.

Prisão

Fernandes foi preso em sua residência, localizada no Jardim Ouro Verde, portando correspondências trocadas entre ele e outros dois integrantes da quadrilha, Amauri Fernando Parras Luque Vogt, 34 anos, conhecido como “Monstro”, e Tiago Rissardi Cipriano, 22 anos, que já se encontram detidos desde o dia 3 de janeiro.
Fernandes foi detido enquanto dormia por volta das 8h desta terça-feira. Na residência também estava a mãe do rapaz. Na ocasião ele negou a participação nos crimes, mas foi levado para a DIG e, ainda hoje, seguiria para a Cadeia Pública de Avaí.

Fonte: jcnet.com


Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes