ULTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de janeiro de 2013

Traficante é preso no Jardim Aclimação em Pirajuí


Por volta das 03:40 horas da madrugada desta sexta feira (11), Policiais Militares em Patrulhamento no Jardim Aclimação da cidade de Pirajuí detiveram L.M.C. por porte de crack.

Segundo consta, nesta data, por volta das 03:40 horas, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina no bairro Jd. Aclimação, quando, ao entrarem na Rua Prefeito João Rossato, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura policial e que seriam abordados, o indiciado L. dispensou um objeto no chão.

Durante a abordagem, os policiais militares verificaram que se tratava de um involucro plastico contendo em seu interior 16 (dezesseis) pedras de crack.

Foi realizada busca pessoal e encontraram ainda em poder de Luciano a quantia de R$ 9,00 (nove reais) em dinheiro. Já com o outro suspeito nada foi encontrado.

Segundo a polícia o investigado a principio negou ser de sua propriedade os entorpecente, porém, depois, ao ser novamente inquirido, acabou confessando que a droga era sua.

Consta que ao ser indagado, relatou ser de Presidente Alves, razão pela qual foi feito contato com policiais militares daquela cidade, e informaram que referida pessoa é conhecida nos meios policiais daquele município pelo apelido de "Badu", havendo várias denúncias do seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, tais indivíduos foram apresentados na Delegacia de Policia e apos colher elementos de convicção sobre a autoria e materialidade da infração penal, deliberou pela autuação em flagrante delito de L. M. C., a qual foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao CDP de Bauru, onde permanecerá custodiado, à disposição da justiça.

Já o outro suspeito foi liberado após ser ouvido em declarações, tendo em vista a fragilidade dos elementos probatórios em seu desfavor.

Fonte: Polícia Civil de Pirajuí

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes