ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trio usa dinamite em tentativa de assalto a lotérica em Cotia


Três criminosos usaram uma banana de dinamite durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, nesta segunda-feira (14), em Cotia (na Grande São Paulo). O roubo foi impedido porque uma das funcionárias conseguiu tirar o explosivo da mão do bandido. Ninguém foi preso.

A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança instaladas no interior da casa lotérica. O crime ocorreu por volta das 17h na rua José Celestino Saad. Inicialmente dois suspeitos entraram armados e anunciaram o assalto. Depois entrou um terceiro com a dinamite e ameaçou explodi-la caso os funcionários, que estavam atrás de um vidro a prova de balas, não entregassem o dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, durante as ameaças, o criminoso colocou o explosivo na abertura do balcão e uma funcionária aproveitou para puxar a dinamite das mãos dele. Os três bandidos então fugiram a pé sem levar nada da lotérica.

Uma cliente, porém, teve os bens levados pelos criminosos. Segundo registro no boletim de ocorrência, o trio levou cerca de R$ 1.000 dela. Nenhum dos suspeitos havia sido identificado até a manhã de hoje. O caso está sendo investigado pela delegacia central de Cotia.

O explosivo que era usado pelos criminosos foi detonado por uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) em um campo de futebol da região, de acordo com a polícia.
   
Fonte: jcnet.com

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes