Na madrugada desta quinta-feira (21), um coordenador administrativo de 30 anos, morador de Bauru, chamou três conhecidos para consumir droga em seu veículo. O dinheiro dele acabou e ele convenceu o trio a seguir até o seu rancho, que fica entre os municípios de Reginópolis e Avaí. Como não conseguiu abrir a porta do imóvel, o homem foi agredido com chutes e socos e abandonado em uma estrada de terra. Em seguida, o trio fugiu levando seu carro.
A história, um tanto quanto confusa, foi registrada em boletim de ocorrência. Conforme apurado pelo JC, o coordenador administrativo teria saído de uma casa noturna em Bauru às 2h. Na saída, ele encontrou três jovens, que seriam usuários de drogas, e os quatro seguiram no carro de sua esposa, um Gol preto com placas de Bauru, para consumir cocaína.
O grupo teria rodado pela cidade por várias horas até que o dinheiro do motorista acabou e os três passageiros teriam ficado nervosos, já que eles estariam vendendo o entorpecente para ele. O homem teria, então, convencido os três a seguir com ele até seu rancho, onde pretendia deixá-los e sair em busca de ajuda. Ele disse à polícia que não conseguiu abrir a porta da casa.
Irritados, os três desconhecidos acharam que estavam sendo enganados e o agrediram com chutes e socos, abandonado-o em uma estrada de terra próximo à vicinal que liga Avaí a Reginópolis. O trio fugiu levando o veículo da vítima, que conseguiu buscar ajuda e procurar a polícia. O coordenador administrativo disse à polícia que não se lembra de alguns detalhes.
O caso, registrado na delegacia de Reginópolis, será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru para que os acusados sejam identificados e a versão da vítima possa ser investigada. Até o fechamento desta edição, o carro não havia sido localizado.
Fonte JC
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Homem chama conhecidos para usar droga e tem o carro furtado próximo a Reginópolis
Posted by Paulo Toledo Jr. on 03:08 in notícias região Reginópolis | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário