ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de março de 2013

Exposição Nacional de Orquídeas começa na sexta-feira em Pirajuí



A 12ª Exposição Nacional de Orquídeas tem início sexta e vai até domingo no Salão de Festas de Igreja Nossa Senhora Aparecida, na rua Sebastião Rizzo, s/nº, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). O evento faz parte do aniversário do município é  organizado pelo Círculo Pirajuiense de Orquidófilos e com apoio da Prefeitura de Pirajuí e da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (Caob).

A exposição reúne as melhores plantas de orquidófilos de mais de 40 cidades do Brasil. Após passarem por um julgamento, as plantas são classificadas de acordo com 11 diferentes categorias, que leva em conta aspectos como espécie, formato e coloração. As três melhores plantas de cada categoria são premiadas e participam de um pódio exposto durante todo o evento.

Além de conhecer de perto diferentes espécies de orquídeas e até adquirir algumas delas, durante a exposição, o público também consegue consultar os mais renomados orquidófilos da região sobre as melhores práticas para cultivo das plantas.

Já o 4º Encontro de Carros Antigos de Pirajuí será no dia 24 de março na Praça Central de Pirajuí Dr. Pedro da Rocha Braga, das 9h às 14h. O evento anual reunirá neste ano mais de 100 expositores de todo o Interior paulista. 

Haverá café da manhã aos expositores das 9h às 10h30h na Escola Estadual Olavo Bilac. Na programação tem apresentação Banda 29 de Março e show com a Banda TomaRock de Torrinha. No local terá Praça de Alimentação Beneficente e almoço beneficente servido pelo Rotary Club de Pirajuí. Haverá sorteio de brindes aos expositores e visitantes. O encontro termina às 14h numa realização do  Fusca Clube de Pirajuí e apoio da Prefeitura de Pirajuí. Informações pelo (14) 3572-1219. 

Fonte: JC

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes