ULTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de março de 2013

Forte calor atinge cidades da região Centro-Oeste Paulista


Calor segue intenso em várias cidades da
região (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)
O tempo está mais abafado em todo o Estado de São Paulo e as cidades da região Centro-Oeste Paulista sofrem com o forte calor dos últimos dias.
Nesta semana, a previsão para Bauru (SP) pode passar os 32 graus enquanto a temperatura em Marília (SP) pode bater na casa dos 35 graus. E nem chuva prevista para os próximos dias vai aliviar a sensação de calor.
De acordo com Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Unesp de Bauru, tempo quente é normal para a época. “O calor segue intenso, pois não há previsão para a região de chuvas ou massa de ar frio. Segundo a previsão, algumas pancadas devem ocorrer na região, mas nada que vá diminuir o calor”, explica o meteorologista do IPMet, José Carlos Figueiredo.
A cidade de Garça (SP) também tem calor mais intenso e temperatura varia dos 22 aos 37 graus.  Em Marília, a previsão é parecida, mas o calor é mais intenso nos próximos dias e pode chegar a fazer 37 graus nesta quinta-feira (7).
Já Assis (SP) tem previsão parecida. Nesta quarta, a temperatura atinge os 33 graus e há risco de chuva no fim do dia. Amanhã a mínima se mantém nos 22 graus e a máxima também atinge os 33.
Em cidades com tempo mais ameno como Botucatu (SP), a temperatura pode chegar aos 30 graus com chuva de curta duração acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. 
  •  
casal aproveita a sombra para tentar se refrescar do calor de Bauru (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)Casal aproveita a sombra para tentar se refrescar do calor de Bauru (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes