ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de março de 2013

'Não vejo favorita, mas sim favoritos', diz Fani sobre vencedor do BBB


Sentadas, Fani e Anamara cantam. Ao final da música, as sisters conversam. A baiana puxa o assunto sobre Paredão: "Vou falar uma coisa pra você. Se tiver que sair alguém amanhã, eu vou sair, não vai ser você. Qual razão que você sairia de um Paredão agora já que você voltou de um há pouco?", questiona Maroca.
A fluminense refuta a colocação de Anamara, mas faz um alerta: "Se eu tiver errado quanto o Nasser... Pode ser que eu saia por causa disso...  Eu não vejo favorita, eu vejo favoritos". Em seguida, Maroca resolve diacursar. "Eu me considero que fui verdadeira, as minhas atitudes, tudo claro, mas ontem eu surtei, despiroquei, e essa palavra eu ouvi quando fui eliminada do BBB10", diz a sister referindo-se à briga que teve com Fernanda e Kamilla logo após a formação do Paredão.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes