ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de março de 2013

Operação em Reginópolis prende três acusados de tráfico de drogas; menor é apreendida


Uma operação em Reginópolis resultou, na madrugada de sábado, na prisão em flagrante de três pessoas e apreensão de uma adolescente por tráfico de drogas. Flaviano José da Silva Santana, Agatha Bruna Prado de Souza, Geraldo Aparecido Camargos Pereira e a menor eram investigadas pela Polícia Civil do município desde janeiro deste ano, após denúncia anônima. A operação contou com parceria da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o Setor de Inteligência Policial conseguiu, por meio de autorização judicial da 1ª Vara Criminal de Pirajuí, a interceptação telefônica do celular de Geraldo Aparecido Camargos Pereira, mais conhecido como “Baixinho”. A apuração dos trabalhos de escuta telefônica concluiu que Geraldo, juntamente com Flaviano, Agatha e a adolescente, organizava esquema de transporte e venda de drogas em Reginópolis. Geraldo é acusado ainda de fornecer entorpecentes a menores de idade em troca de favores sexuais.

Na noite da última sexta-feira (01/03), novas escutas do celular de Geraldo indicaram que ele se encontraria com os outros suspeitos na praça central da cidade. No local, agentes da PM abordaram os quatro acusados, que portavam porção de 1 grama de cocaína. Dali, a equipe de investigação se encaminhou até a residência onde vivem Agatha e Flaviano, onde foram localizados mais 40 gramas de cocaína e os suspeitos foram presos em flagrante. A polícia também apreendeu celulares e uma caderneta que era utilizada para a contabilidade do comércio ilegal.
Geraldo e Flaviano foram conduzidos à Cadeia Pública de Avaí, enquanto Agatha e a adolescente infratora foram encaminhadas à Cadeia Pública de Pirajuí.

Fonte JC

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes