ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de março de 2013

Rapaz tenta estuprar 2 mulheres, invade culto pelado e é detido

Mesmo confessando os fatos, rapaz negou que tivesse a intenção de cometer os estupros

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante anteontem à noite, em Itapuí, após tentar abusar sexualmente de uma menina de 11 anos e da mãe dela e, completamente nu, perseguir as duas dentro de uma igreja evangélica, para onde elas correram em busca de ajuda.
Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 20h, na rua Floriano Peixoto, Centro da cidade. F.A.S. bateu palmas em frente à residência das vítimas e, quando a menina saiu, pediu um copo de água, empurrou o portão e entrou na casa, onde começou a se despir.
Assustada, a criança passou a gritar pela mãe, de 30 anos, que estava no quarto trocando de roupa. O jovem teria tentado agarrar as duas, que conseguiram fugir pulando uma janela e correr até igreja que fica em frente ao imóvel, onde estava ocorrendo um culto evangélico.
Mãe e filha entraram no local por uma porta lateral que fica nos fundos, seguidas pelo acusado, que ainda estava nu e com o pênis ereto, segundo testemunhas descreveram à polícia. As pessoas que estavam na igreja tentaram deter o jovem, mas ele conseguiu fugiu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu F.A.S. próximo ao local. As roupas dele foram localizadas dentro da residência das vítimas. Na delegacia, apesar de confessar os fatos, o jovem negou que tivesse a intenção de cometer os estupros. Ele também disse que estava arrependido. Apesar das declarações, diante das provas e depoimentos das vítimas e testemunhas, o delegado autuou F.A.S. em flagrante por dupla tentativa de estupro, uma delas contra vulnerável.

Fonte JC

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes