ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Entretenimento - Justin Bieber é banido de boate na Áustria, diz site

Justin Bieber viveu algumas polêmicas recentemente e, recentemente, o cantor teve mais uma. Segundo o site "Austrian Times", ele foi barrado de uma boate em Vienna, na Áustria, por causa do comportamento violento da sua equipe.

Segundo o site, os seguranças do cantor quebraram as câmeras e os celulares dos fãs que estavam no local no meio do furor com a chegada do ídolo teen. "Justin não é mais bem vindo aqui", disse ao site o gerente do local, Joachim Bankel. Segundo o site do jornal "Daily Mail", os representantes do cantor se recusaram a comentar o ocorrido.

Em fevereiro, Bieber foi barrado na porta de uma boate em Manchester, na Inglaterra. Segundo o jornal inglês "The Sun", o cantor se apresentou na casa de show MEN Arena e seguiu com um grupo de amigos para o local, mas foi barrado ainda na porta pelos donos da boate, que é considerada uma das mehores da cena underground da cidade.

Através do Twitter, a boate confirmou o ocorrido e ainda fez graça: "Sim, os boatos são verdadeiros... nós barramos o Justin Bieber ontem à noite. Ele faz shuffles (um passo de dança-veja o vídeo) no palco e nós não podemos ter isso na Sankeys, podemos?". Além disso, foi lançada uma promoção mencionando a situação: "Especial lista de convidados com entrada grátis hoje. Mande um email com o assunto: 'Eu entrei e Bieber não'".

No sábado, 30, Bieber postou no Instagram fotos com Og Mally, seu macaco de estimação que ganhou do produtor musical Jamal Rashid ao completar 19 anos. Segundo o "The Sun", ele teve de se separar do animal ao desembarcar em Munique em seu jatinho particular para se apresentar com a turnê "I believe", pois estava sem os papéis comprovando que o bicho poderia entrar na Alemanha, cujas leis sanitárias são rigorosas.

Por conta do episódio, Bieber foi multado em 10 mil libras (mais de R$ 30 mil).  Após o show em Munique, ele foi de ônibus para a Áustria. O porta-voz do cantor não comentou o assunto.

Fonte: EGO

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes