ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Internauta diz ter encontrado larva em bombom de chocolate no RS


A estudante Joana Dutra Duarte, de 19 anos, afirmou ter ter encontrado neste domingo (31) uma larva dentro de um bombom de chocolate que foi comprado em um supermercado de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo ela, a caixa de bombons estava fechada e foi um presente de Páscoa da mãe.

“Fiquei apavorada. Tinha duas larvas, uma grande e uma pequena. O pior é que a caixa estava lacrada. Os outros bombons estão normais”, contou.

A estudante disse ao G1 que fez contato com a marca Garoto pelo perfil da empresa no Facebook e ainda não obteve retorno. “Eu alertei meus amigos para que eles não consumissem os chocolates. Mas me surpreendeu porque o produto está dentro do prazo de validade. Ainda não tentamos devolver no supermercado. Queremos primeiro falar com a empresa”, disse. Joana afirma que a caixa de bombons foi adquirida no sábado (30).

Nota da Redação: em nota, a Chocolates Garoto afirmou que já entrou em contato com a consumidora para a devida análise do produto. "Somente após o resultado da avaliação da amostra será possível prestar quaisquer informações à consumidora", diz o texto enviado ao G1.

"Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso, a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", completa a nota.

Fonte: G1.com.br

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes