ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Iacanga: homem é flagrado furtando fios de casa em construção


O dono de uma casa em construção se deparou com um ladrão furtando diversos metros de fios de sua propriedade, no Centro de Iacanga (50 quilômetros de Bauru). O flagrante ocorreu por volta das 11h30 deste domingo (19).

Segundo a polícia, a vítima estava em sua propriedade (construção em fase de acabamento), com duas pessoas que realizavam orçamento para colocação de gesso, quando notou que os interruptores que passam a fiação estavam mexidos.

Em seguida, observou uma escada em pé próxima a um alçapão sobre a laje. Ao subi-la, “deu de cara” com um jovem com vários metros de fios enrolados e descascados. Os dois brigaram e, durante a luta, a vítima se desequilibrou e caiu, momento quando o ladrão fugiu.

Testemunhas disseram à polícia que teriam visto L.F. próximo à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) da cidade, descalço e sem camisa. Os policiais fizeram patrulhamento pelo local, mas o acusado só foi localizado na residência da mãe, onde foi detido e levado ao Plantão Policial.

Na delegacia, após prestar depoimento, L.F. recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: JC

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes