ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jovem é atropelado na Nações Unidas e está na UTI

Um jovem de 21 anos foi atropelado por uma motocicleta na noite desta quinta-feira (23), em Bauru. O atropelamento ocorreu na quadra 35 da avenida Nações Unidas, por volta das 19h.

Segundo boletim de ocorrência, um motociclista de 24 anos seguia pela avenida, sentido Centro-Bairro, quando, ao abrir o semáforo, atropelou um pedestre que atravessava a via. De acordo com as informações do motociclista prestadas à policia, a vítima teria atravessado a avenida fora da faixa de pedestre e caminhava entre os carros.

O rapaz  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), com ferimentos graves. Na madrugada desta sexta-feira (24), ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, onde permanece internado em estado regular.

Núcleo José Regino

Um pedestre de 38 também foi atropelado, na noite desta quinta-feira (23), em Bauru. O fato ocorreu no Núcleo José Regino, por volta das 22h15.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, ao atravessar a quadra 8 da rua Jorge Scheneyder Filho, foi atingida por um carro. O motorista, após o atropelamento, fugiu do local.

O pedestre foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde  permanece internado para atendimentos ortopédicos.

fonte: jcnet

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes