ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lavrador é assassinado a tiros em ponto de ônibus

Ontem de madrugada, em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru), um lavrador de 20 anos foi assassinado a tiros quando aguardava o ônibus que o levaria para o segundo dia de trabalho. Até o fechamento desta edição, o autor do homicídio não havia sido localizado.

De acordo com a Polícia Civil, Elenilson das Neves Silva morou em Dois Córregos por cerca de cinco anos, passou um tempo em Pernambuco e retornou à cidade há menos de um mês. Ele vivia há três anos com uma adolescente de 17 anos, com quem tinha um filho de 1 ano e 3 meses.

Ontem, por volta das 5h40, ele foi surpreendido por um homem encapuzado e armado com revólver quando estava num ponto de ônibus na avenida Itu, no jardim Bela Vista II. Segundo a polícia, Silva seguiria para o seu segundo dia de trabalho em uma lavoura na zona rural.

Populares contaram à polícia que o desconhecido efetuou três disparos contra a vítima. Dois tiros acertaram o jovem nas costas e um terceiro atingiu sua cabeça. Ele ainda tentou correr, mas caiu no meio na rua e morreu antes de ser socorrido. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil não tinha informações sobre o autor e os motivos do crime. Segundo familiares de Silva, ele não tinha inimigos ou dívidas e nem envolvimento com drogas.

Fonte: JC

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes