ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Avai - Marido não ganha 1º pedaço de bolo e agride a mulher

O que era para ser uma festa de aniversário comum e divertida terminou com um homem preso por agressão e danos. Sidnei Paulucio puxou a esposa, que era a aniversariante, pelos cabelos e a ameaçou com uma faca, na frente dos convidados, no momento mais esperado da festa: o corte do bolo.

O motivo, segundo a polícia, foi o fato dele não ter recebido o primeiro pedaço do doce. O episódio inusitado ocorreu na residência do casal, região central de Avaí (39 quilômetros de Bauru), por volta das 19h30 desta quinta-feira (3).

Durante a festa de comemoração dos 36 anos da vítima, cujo nome será preservado pela reportagem, na hora em que familiares e amigos cantavam o “parabéns a você”, ela cortou o bolo, só que não entregou o primeiro pedaço ao marido. A “gafe”, entretanto, gerou revolta no homem, que, descontrolado, puxou a esposa pelos cabelos, jogou um pedaço de bolo contra o rosto dela e, com uma faca nas mãos, a ameaçou de morte.

Os convidados, ao verem a cena de violência, acionaram a Polícia Militar (PM), que teve trabalho para prendê-lo. Sidnei resistiu à ação da equipe, investindo contra os policiais. Foi preciso uso de força moderada e gás de pimenta para contê-lo.

Mesmo algemado, durante o trajeto da residência ao Plantão Policial, o homem chutava os vidros da viatura, vindo a quebrar o revestimento interno do compartimento de condução de presos.

Na delegacia, o delegado o autuou pelos crimes de violência doméstica e dano ao patrimônio público. Sidnei foi recolhido à Cadeia Pública de Avaí, onde permanece à disposição da Justiça.~

FONTE: JORNAL DA CIDADE BAURU

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes