ULTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Entidade de proteção à velhice de Reginópolis investe em reforma

Depois de administrar por nove anos a Sociedade de Proteção à Velhice Lar Padre Geremias, Guiomar Veloso presta contas à população de Reginópolis, e esclarece que por conta da sua gestão, foram realizadas reformas pontuais e necessárias no prédio da entidade.

“Sempre busquei melhorias e graças a uma administração séria, responsável e competente consegui acumular recursos próprios para, além das reformas, a aquisição de bens que se faziam necessários para melhorar a vida dos moradores”, explica Guiomar.

Com ajuda do deputado estadual Pedro Tobias foi possível realizar o sonho de início de gestão de Guiomar, que era melhorar a estrutura física, dando condições necessárias para os idosos. “O deputado Pedro Tobias, nos doou R$ 50 mil, para que esta reforma fosse concretizada, e eu agradeço de coração por todo o bem que ele fez por nós”, conclui.

Fundada em 1967, a entidade é mantida através de doações espontâneas, repasse federal, estadual e municipal, além de eventos. Hoje conta com 11 funcionários sendo, terapeuta ocupacional, enfermeiros e técnicos, cozinheiras, zeladoras e secretária.

A Sociedade que é uma entidade assistencial e filantrópica atende 28 idosos do município e da região. Os idosos planejam e organizam passeios externos e festividades na comunidade.

FONTE: JORNAL DA CIDADE BAURU

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes