ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar para acabar com rixa com Faro

A chapa esquentou para Geraldo Luís. Para encerrar uma "rebelião" do apresentador, a Record ameaçou tirá-lo do Domingo Show e entregar o programa a Luiz Bacci, seu desafeto. Numa demonstração de que não estava blefando, a direção da emissora escalou Bacci para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar de Geraldo Luís. Ao perceber a gravidade da situação, o apresentador conseguiu uma reviravolta nos bastidores. Caso contrário, não teria apresentado o programa do último dia dia 6, quando o Domingo Show exibiu o material de Bacci com Mara. A reportagem em que a principal personagem da última edição de A Fazenda reencontrava o pai foi ideia do próprio Geraldo Luís.



Geraldo Luís despertou a ira da cúpula da Record ao iniciar uma guerrinha com Rodrigo Faro, maior salário da emissora. O titular do Domingo Show comprou uma briga de sua produção, que teve uma pauta "roubada" pelo Hora do Faro. O programa de Geraldo Luís já tinha feito várias gravações com um homem que conseguiu viabilizar o sonho de se casar vendendo produtos no transporte coletivo quando seus profissionais descobriram que o material seria apresentado pelo programa de Faro. Três produtores de Geraldo Luís teriam sido expulsos aos berros da sala do diretor do programa de Faro, Ignacio Coqueiro.

Geraldo Luís passou então a desrespeitar uma norma da Record, a de anunciar o programa a ser apresentado em seguida. Nos domingos anteriores ao que quase perdeu seu programa para Luiz Bacci, ele não avisou que o Hora do Faro começaria na sequência. No dia 29 de novembro, encerrou dizendo que "domingo que vem tem Domingo Show de volta". No dia 6, tudo mudou: "Está chegando aí a Hora do Faro", anunciou antes de sair do ar. No último domingo (20), só faltou falar que o Hora do Faro é o programa mais incrível da TV brasileira.

Há três versões nos bastidores para a reviravolta. A primeira, considerada mais crível, é a de que Geraldo Luís pediu desculpas ao vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, seu chefe imediato. A outra versão diz que Geraldo teria ameaçado ir embora para outra emissora caso fosse impedido de apresentar o programa do dia 6. A terceira relata que Geraldo simplesmente não fez nada e que a Record entendeu que dar a reportagem de Mara Maravilha para Bacci já seria castigo suficiente.

Geraldo Luís e Bacci não se dão nos bastidores. No dia 13, para não deixar Bacci apresentar o Domingo Show em seu lugar, Geraldo trabalhou no sacrifício, com pontos no nariz, que sangrou nos bastidores. Três dias antes, ele tinha feito uma cirurgia de correção do septo nasal.

Fonte: UOL

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes