ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Moradores de Reginópolis estão ilhados por causa da chuva

Moradores de um bairro em Reginópolis (SP) estão ilhados por causa da chuva. A moradora Lucimara do Prado mandou imagens do alagamento no jardim Marajá para a redação da TV TEM. O caminho até as casas foi tomado pela água que transbordou de um córrego.

Cinco famílias foram retiradas e estão abrigadas na escola municipal Regina Olinda Martins Ferro.  Segundo a polícia, há outras famílias em situação de risco, mas elas se recusaram a sair das casas porque estão com medo de ter os móveis roubados.

A chuva causou estragos também em outras cidades. As águas do rio Novo, em Campos Novos Paulista, invadiram a pista. A ponte que liga Ibirarema a Campos Novos também foi encoberta e precisou ser interditada.

Em Cafelândia, o rio que corta a cidade subiu e causou inundação, mas não houve estragos, segundo a Polícia Militar. Algumas pessoas usaram até bote para atravessar a rua.

Em Maracaí, 54 famílias ficaram desabrigadas e perderam móveis, alimentos e roupas depois que áreas ficaram alagadas durante a chuva.

Fonte/Reprodução: G1 Bauru

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes