ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Saiba como ver as mensagens do WhatsApp sem o remetente saber

Apesar de facilitar a comunicação entre as pessoas, aplicativos como o Facebook Messenger e o WhatsApp podem causar problemas quando alguém não quer responder às mensagens enviadas por algum contato. Pensando nisso, listamos algumas dicas que ajudam a evitar problemas.



Embora sejam simples, os recursos podem não ser conhecidos por todo mundo. Confira 3 maneiras de visualizar uma mensagem sem que o remetente saiba:

1. Tela de notificação

Facebook Messenger e WhatsApp enviam ao usuário notificações push para que ele saiba que alguém enviou uma mensagem. Na maior parte dos casos, o conteúdo completo é exibido ao usuário já na tela inicial do smartphone.

Como fazer?
Basta ativar as notificações no dispositivo. Fique atento: caso receba muitas notificações, as mais antigas acabam ficando escondidas, o que pode dificultar o trabalho.

2. Modo avião
Se as mensagens já chegaram ao celular, ativar o modo avião pode ser uma boa opção para visualizá-las sem que a pessoa receba uma confirmação de leitura. Ativar o recurso elimina temporariamente a conexão com a internet, o que faz com que a comunicação seja interrompida.

Como fazer?
Ative o modo avião antes de abrir a mensagem, mas certifique-se de que ela já foi recebida no smartphone. Atenção: a solução é temporária. Ao reativar a conexão com a internet, é possível que o remetente receba a confirmação.

3. Confirmação de mensagens

Se preferir, desative a confirmação de recebimento das mensagens no WhatsApp.

Como fazer?
No menu de configurações, selecione Conta e Privacidade. Lá, desative a opção "Confirmações de leitura". Fique atento: ao desativar as confirmações de leitura, também não será possível ver as confirmações das outras pessoas.

Via DailyDot
Fonte: Olhar Digital

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes