ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Clima tenso entre Anamara e Elieser


Clima tenso entre Anamara e Elieser


No primeiro Paredão do BBB13, Aline, indicada pela Líder Fani, duelou com Ivan,o mais votado pelos integrantes da casaA carioca perdeu a disputa e foi eliminada com 77% dos votos do público. A recepcionista se despediu dos brothers e Aslan avisou: "A gente se encontra lá fora".
Em sua primeira entrevista fora do confinamento, Aline contou: "Eu me sentia muito forte e foi bom descobrir que não sou". Já durante o Bate-papo BBB, a ex-sister afirmou não se sentir responsável pela saída de Bambam e declarou torcer por Anamara para ser a campeã desta edição. Aline ainda foi surpreendida pelo pedido de casamento de Jeferson, seu namorado há nove anos. Emocionada e sem pensar muito, a carioca aceitou o pedido.
Em conversa com Nasser, Ivan e Marcello, André confessou: "Tô amarradão. Ela é uma menina especial". Elieser revelou: "A Andressa faz mais o meu estilo", e, mais tarde declarou: "A única pessoa que me interessei tem namorado".
Dhomini quis saber de Yuri: "Jogar é um pecado ou uma virtude?".
Por sua vez, Elieser chamou Anamara de tagarela e revelou que vai lutar muito para se tornar o próximo Líder. O veterano ainda foi confortado por Marien:"Você não é picolé de chuchu".

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes