ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Entrevista: 'Eu me sentia muito forte e foi bom descobrir que não sou', diz Aline


Entrevista: 'Eu me sentia muito forte e foi bom descobrir que não sou', diz Aline



Aline, a primeira eliminada do BBB13com 77% dos votos, diz que o seu único arrependimento é ter gritado com o apresentador Pedro Bial. Já sobre a sua fama de mulher de gênio forte, a carioca completa, rindo: “Até a minha mãe fala para o meu noivo: ‘Concorda com ela!’”. Aline disputou o primeiro Paredão com Ivan.
Sobre os atritos com Bambam e a possibilidade de a desistência dele ter contribuído para a sua eliminação, Aline é enfática: “O Bambam tinha o fã clube dele, e eu nem lembro o que eu falei para ele, mas talvez eu tenha mesmo pesado a mão. A saída dele não me prejudicou. Eu me sentia muito forte e foi bom descobrir que não sou. Preciso demais da minha família sempre junto".
Ainda sobre brigas e confusões, a recepcionista conta: "Discuto direto com a minha mãe, com o Jefferson (noivo)". Aline repete muitas vezes que sentiu muita saudade da família: "Eu sentia o cheiro da minha família. Sabe quando a gente sente cheiro de brigadeiro? Pois é! Eu chegava a sentir o cheiro da minha família lá na casa", e completa: "Eu só ficava nas festas porque tocava funk. Aí eu me sentia em casa".
Sobre o período do confinamento, Aline diz: "Eu não via os problemas que aconteciam no Quarto Biblioteca (dos veteranos). Eu sou lenta! Passo um bom tempo pensando sobre o último bafo e quando vejo já perdi um novo que já está rolando". A carioca considera justa a volta de participantes que já tenham estado em edições anteriores: "Todo mundo tem direito a uma segunda oportunidade".
"Eu ia ficar no sapatinho, porque eu ficava com medo de a minha mãe estar com raiva de mim, do Jefferson ter me largado", diz, sorridente, a respeito do que mudaria caso permanecesse na disputa.
A ex-sister recusa o título de "Penha" e decreta: "Eu sou a Helena de Petra! A Helena do Manoel Carlos". Ela faz referência às personagens interpretadas pela atriz Taís Araújo nas novelas "Cheias de Charme" e "Viver a Vida", respectivamente. Com o mesmo bom humor, Aline repete o que já havia falado dentro da casa do Big Brother: "Comigo não tem esta história de teste do sofá! Essas coisas só com o meu noivo".
Quanto ao futuro, a carioca diz ainda não ter muitos planos e sua única certeza é a de que não fará nenhum ensaio nua: "Eu não vou posar nua! Nem adianta me telefonar. Não tem a menor chance. Não vem gastar a minha bateria! Quero trabalhar, mas sem ter que mostrar o meu corpo".

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes