ULTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mulheres são flagradas pela PM ao transportar drogas em Agudos


A operação Visita Legal, deflagrada pela Polícia Militar (PM) com objetivo de evitar a entrada de entorpecentes em presídios da região, terminou com duas mulheres presas acusadas de tráfico de drogas em Agudos (13 quilômetros de Bauru). Tatiana Aparecida Faustino, 27 anos, e Edicléia Alves Vieira, 42 anos, foram abordadas na rodovia Marechal Rondon.

Equipes de Força Tática se posicionaram no quilômetro 314 da rodovia e realizaram abordagens em vários veículos. No final da noite desta sexta-feira (11), um automóvel Celta, onde estavam três mulheres, foi vistoriado.

Segundo a PM, Edicléia Alves Vieira, 42 anos, levava 47 gramas de maconha e 12 de cocaína, divididas em pequenas porções, espalhadas pelo bolso de sua blusa, sutiã e até na calcinha.

Por volta das 3h, em um ônibus (não foi informado qual o itinerário ou empresa responsável), Tatiana levava um invólucro com 174 gramas de maconha entre os bancos do veículo. A droga foi encontrada com a ajuda do cão do Canil da equipe. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher teria informado que comprou a droga em São Paulo e venderia para pagar uma dívida do marido.

As duas mulheres receberam voz de prisão em flagrante acusadas de tráfico de entorpecentes, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Agudos e, em seguida seriam encaminhadas a uma unidade prisional da região.

Fonte: JC.net

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes