ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Preso jovem acusado de 10 roubos

Everton da Silva é reconhecido por testemunha de ameaçar afogar no rio uma adolescente durante assalto em Lençóis




Lençóis Paulista – A Polícia Civil de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru) representou ontem à tarde pela prisão temporária de Everton Aparecido da Silva, 24 anos. Uma adolescente de 17 anos o reconheceu como sendo o homem que, no último domingo, roubou sua bolsa, a agrediu e ameaçou afogá-la no rio. De acordo com a polícia, o jovem foi reconhecido por outras nove vítimas de assalto, mas pode ter participado de 14 ocorrências.

Segundo o delegado Luís Claúdio Massa, Everton foi detido pela PM. “Houve um roubo ontem (anteontem) à noite e a Polícia Militar deteve ele na rua, mas ele não foi reconhecido pelo roubo. Como as características dele se assemelhavam com a pessoa que nós estávamos procurando pelos roubos, o pessoal da investigação levantou os boletins de ocorrência, foi atrás das vítimas e dez acabaram reconhecendo ele, entre elas a menina de domingo”, conta.

À tarde, policiais civis realizaram buscas na residência do jovem e num imóvel em construção onde ele estaria passando as noites, mas os objetos roubados não foram localizados. O delegado revela que Everton é usuário de entorpecentes e que os produtos podem ter sido trocados por droga. Ao final do inquérito, Massa diz que irá representar pela prisão preventiva dele. Eventuais vítimas do jovem podem entrar em contato com a delegacia de Lençóis pelo telefone (14) 3263-0101.



Relembre o caso

Conforme divulgado ontem pelo JC, no domingo, por volta das 7h30, após se recusar a entregar a bolsa para dois homens, uma adolescente de 17 anos foi agredida e arrastada até o rio Lençóis, onde os ladrões ameaçaram afogá-la.

De acordo com o registro policial, a jovem foi abordada quando caminhava pela rua Manoel Amâncio, na região central, em direção ao trabalho. Os dois homens exigiram que ela entregasse a bolsa, mas ela reagiu e gritou por socorro.

Após agredir a adolescente, a dupla arrastou-a até o rio Lençóis e ameaçou afogá-la. Assustada, ela entregou aos ladrões a bolsa contendo documentos pessoais, R$ 30,00 em dinheiro, cartões bancários, aparelho celular e máquina fotográfica.

Ontem, de acordo com o delegado Luís Cláudio Massa, a jovem disse na delegacia que foi ameaçada apenas por Everton e que não sabia se o outro jovem estava na companhia dele. “Não há certeza da participação de uma segunda pessoa”, diz.

fonte: jcnet.com

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes