ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trem com recrutas do Exército descarrila e deixa 19 mortos no Egito

Um trem militar transportando jovens recrutas para um acampamento do Exército em um subúrbio do Cairo descarrilou, nesta terça-feira (15), matando 19 pessoas e deixando 107 feridos, informou o Ministério da Saúde.

O trem viajava do Alto Egito para o Cairo quando descarrilou na localidade de Badrashin, em Giza, disse uma fonte do setor de segurança, acrescentando que o trem era um veículo militar levando jovens recrutas para um acampamento das Forças Armadas.

Os passageiros feridos foram levados a hospitais da região, disse o porta-voz do Ministério da Saúde Ahmed Omar à agência estatal de notícias Mena.

"O Serviço de Ambulâncias do Egito enviou 66 ambulâncias ao local do acidente para remover as pessoas feridas e os corpos das vítimas para hospitais", disse Omar à Mena.

As estradas e rodovias egípcias têm um histórico de acidentes, e a população reclama há bastante tempo que governos seguidos não cuidaram da segurança básica, resultando em uma série de acidentes com mortos.

Em novembro, ao menos 50 pessoas morreram, a maioria crianças, quando um trem bateu em um ônibus escolar em um cruzamento da linha férrea no sul do Cairo.

fonte: jcnet.com

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes