ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

'Não queria estar no Paredão com você', diz Andressa para Nasser, aos prantos


Sentada numa das espreguiçadeiras da área externa da casa, Andressa chora muito, enquanto pede apoio à família e amigos. "Votem muito! Vocês sabem que isto aqui (BBB) é o meu sonho", ela grita, ao aguardar por Nasser. "Eu não estou chorando porque eu estou no Paredão. Só que eu não queria, de jeito nenhum, estar no Paredão com você", fala a esteticista.
A sister insiste no assunto, e Nasser tenta consolá-la, em vão. "Eu não queria ir com você", ela repete. "Há duas pessoas aqui com as quais eu não queria que isto acontecesse, você e o Ivan. Com ele não aconteceu, graças a Deus", segue a sister, entre lágrimas. "Você tem que respirar e assimilar as ideias, porque isto já está acontecendo. E fica calma, vai dar tudo certo. Eu também estou sofrendo", diz o vendedor. "É que eu estou entalada com isso desde o dia em que eu entrei na caixa", ela conta.
O casal disputa a permanência na casa no 10º Paredão, com Kamilla. A miss foi indicada pela própria Andressa, que passou a ter essa função após entrar numa misteriosa caixa que estava no jardim da casa, na tarde de sexta-feira. Nasser foi indicado pela Líder, Fernanda e sua parceira, Andressa, a mais votada pela casa.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes