ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bizarro! - Chinesa finge de morta para ouvir elogios em seu velório



Zeng Jia, uma estudante chinesa de 22 anos, estava morrendo de vontade de saber como seria estar viva em seu próprio velório.  

Você pode até achar que ela é meio maluca, mas, por outro lado, também é capaz de perceber que ela tem sua razão em fazer o que fez.  

Recentemente, o avô dela morreu e, durante o velório, ela sacou que havia um monte de gente falando coisas incríveis sobre o falecido — coisas que nem ela fazia ideia — e passou por sua cabeça que a pessoa que mais gostaria de ouvir aquelas coisas já estava morta.


Nessa hora, alguma coisa estalou na cabeça da chinesa e ela resolveu que queria passar pela mesma experiência — só que sem ter que morrer.

Zeng gastou todas as suas economias em um caixão e decorou com fileiras e mais fileiras de flores. Ela também contratou um maquiador profissional que fosse capaz de dar a ela uma aparência cadavérica.  

— Veio à minha cabeça que as pessoas pssam todo aquele tempo e todo o esforço para reavivar a memória de alguém que já se foi e não poderá apreciar nada. Eu queria ver o que as pessoas iam pensar de mim e, então, decidi organizar meu próprio funeral de modo que eu pudesse apreciar tudo.
Zeng, que é de Wuhan, na província de Hubei, convidou a família e todos os seus amigos para participar da cerimônia, que foi realizada com permissão de seus pais.  

Durante uma hora, seus amigos e parentes discursaram sobre como Zeng era legal enquanto ela permanecia deitada em seu caixão, com seu brinquedo favorito. Seus amigos depositaram origamis de tsurus — dobraduras japonesas em forma de pássaro — em seu caixão.  
Depois de todos os discursos, Zeng se levantou do caixão e se juntou aos presentes.  

— Eu nunca me senti tão viva quanto na hora que me levantei do caixão. Experimentar a morte fez com que eu passasse a apreciar mais ainda a vida.  

Fonte: R7.com

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes