ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de abril de 2013

Família muda de casa e abandona aposentado de 85 anos em Bauru


Arrastando-se para ir ao banheiro. Foi nessas condições que os policiais militares encontraram um aposentado de 85 anos, abandonado em uma residência do Jardim Redentor I, em Bauru, na noite desta segunda-feira (1º).

De acordo com um vizinho, a família do aposentado teria se mudado para outra casa, no sábado (30), e o deixado “preso” em um quartinho dos fundos. Quando a polícia chegou para atender a denúncia de maus-tratos, constatou que os portões da residência estavam trancados com cadeados.

Após várias tentativas de chamar a vítima e não obter resposta, os policiais pularam o portão e verificaram que, de fato, havia um senhor na casa, sozinho. Segundo o registro da polícia, o aposentado se arrastava pelo chão, em direção ao banheiro.

No local havia apenas uma garrafa pet de dois litros com um pouco de água. Sem alimentação e confuso com as palavras, o senhor contou à polícia que sua família teria se mudado, sem dizer para onde, e o abandonado ali. O tempo todo ele reclamava de fortes dores nas pernas.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para levar o aposentado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde permaneceu internado por estar desnutrido e desidratado.

Até o fechamento do boletim de ocorrência (BO), a família da vítima não havia sido localizada.
fonte:jcnet

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes