ULTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias - Homem é morto a paulada e pedradas


Um homem de 40 anos foi morto a pauladas e pedradas, na noite de anteontem, em uma casa abandonada do Jardim Paulista, em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru). Givanildo Caetano da Silva foi assassinato por dois homens, que já foram presos.

Segundo informações da polícia, a vítima estaria em uma residência com mais duas pessoas e, por motivos a serem esclarecidos, os três começaram a discutir.

Durante a briga, Célio da Silva, 27 anos, e Leonidas de Oliveira de Matos, 26 anos, imobilizaram Givanildo e, à força, o levaram até uma casa abandona, na rua Léo Guaraldo, no bairro Jardim Paulista, onde passaram a agredi-lo com pauladas e pedradas. Depois fugiram.

A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, já encontrou a vítima sem vida, com a cabeça muito machucada.  O corpo de Givanildo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.

Leonidas e Célio foram localizados pela Polícia Civil, na madrugada de ontem, e presos. Na delegacia, confessaram o crime e foram recolhidos à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permanecem à disposição da Justiça.

Corpo encontrado no rio

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado ontem, por volta das 11h30,  boiando às margens do rio Tietê, próximo à marina de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru), no bairro Campos Salles.

Populares avistaram o corpo na margem direita do rio e acionaram a Polícia Militar (PM), que retirou o homem da água com a ajuda de funcionários da capitania fluvial.

Segundo a polícia, ele tem 1,70 metro de altura, é branco, aparenta ter entre 30 e 40 anos, trajava bermuda jeans e camisa vermelha e não portava documentos pessoais.

O corpo, já em decomposição, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú. Aparentemente, de acordo com a polícia, não haviam sinais de violência, mas a causa da morte só será conhecida após a divulgação do exame necroscópico.

Fonte: JC

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes