Indignada, Madelyn Sheaffer fez um desabafo em seu perfil no Facebook, no qual contou que estava com a mãe, a filha de 14 anos e três sobrinhos no estabelecimento quando dois funcionários, que seriam “adolescentes”, pediram que ela se cobrisse porque o traje era pequeno demais.Ao pedir para falar com um supervisor, Sheaffer obteve a mesma ordem, e foi informada de que, caso não se cobrisse, teria que deixar o parque. “Que tipo de discriminação é essa? É porque estou velha demais para usar um biquíni ou porque fico bem demais nele?”, argumentou a americana de 43 anos, afirmando que havia “diversas garotas de 15 a 18 anos com trajes tão reveladores” quanto o dela.
Os funcionários chamaram a polícia, que foi ao local e escoltou a mulher para fora, que já que não podiam fazer nada pois os colaboradores estavam “apenas fazendo seu trabalho”. Em seu perfil na rede social, a americana finalizou dizendo que procurou a mídia para falar sobre seu caso, e que recebeu “muitos elogios” pelo traje.
De acordo com a emissora “KSHB”, o parque aquático emitiu uma nota afirmando que fica a critério do gerente decidir se os trajes de uma pessoa são ou não apropriados, e sustenta que o parque não discriminou a americana.
Fonte: G1.com.br
Postar um comentário