ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Amor à Vida: Aline é prima de Paloma e se aproximou de César para vingar a mãe

Os próximos capítulos de Amor à Vida trarão à tona um grande segredo. Aline (Vanessa Giácomo) é prima de Paloma (Paolla Oliveira), e se aproximou de César (Antonio Fagundes) para vingar a morte de sua mãe.

Durante uma conversa com Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe de Paloma, a secretária insinua que ela deve ter ficado paraplégica no mesmo acidente em que sua mãe teria morrido, e que tudo pode ter sido provocado por César.
Cautelosa, ela pede que Mariah guarde segredo, e que não revele a ninguém seu parentesco, e nem diga que a mulher do porta-retratos que está segurando é sua mãe.

"É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você", diz, cheia de ódio.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes