ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lu Schievano é eliminada do reality show A Fazenda


Lu Schievano foi a segunda eliminada do reality show A Fazenda 6 nesta terça-feira. Lu estava na roça ao lado de Aryane, que recebeu 69% dos votos do público para permanecer na atração.

A trajetória da blogueira e cantora foi marcada por desentendimentos - ela chegou a declarar que as colegas de confinamento eram "vagabundas" e que tinha "nojo" de todos os participantes. Após receber 11 votos - de um total de 14 - para ir para a roça, passou a maior parte do tempo isolada e foi flagrada pelas câmeras falando sozinha.

A roça foi formada no sábado. Lu, Aryane e Ivo Meirelles, os mais votados pelos colegas da casa no sábado, participaram de uma prova de habilidade no domingo. Ivo venceu, escapou da roça e virou fazendeiro da semana, o cargo mais alto da atração.

Após a eliminação, outros participantes comentaram a passagem de Lu pelo programa. "Ela reduz as pessoas aos seus defeitos", comentou Andressa Urach. Scheila Carvalho concordou: "Lá fora daria pra manter uma amizade, mas como aqui é um jogo, ela deu motivo pra todo mundo votar nela".

Fonte: Virgula.com.br

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes