ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Briga generalizada termina com três jovens baleados em prainha

Uma briga generalizada, segundo a PM, terminou com três pessoas baleadas na “prainha” de Sabino (137 quilômetros de Bauru) na madrugada de terça-feira. As vítimas teriam sido atingidas por disparos efetuados por um dos seguranças da festa que ocorria no local.

De acordo com testemunhas, na tentativa de conter a confusão, um dos homens da equipe de segurança do evento - formada por 15 profissionais – sacou o revólver e atirou. Os disparos contudo acertaram três jovens que não estariam envolvidos na briga, de acordo apuração policial já iniciada.

Uma das vítimas, de 22 anos, foi atingida no abdômen. A bala teria perfurado o intestino, causando um princípio de hemorragia. Ele foi levado à Santa Casa de Lins, onde passou por cirurgia e permanece em observação.

Nádegas e pernas

Mais dois jovens, de 18 e 19 anos, foram baleados. Um deles teve as nádegas atingidas e, o outro, uma das pernas. Eles foram socorridos ao pronto-socorro da cidade, medicados e liberados.

A Polícia Militar fez buscas ao suspeito de ter efetuado os tiros, mas ele não foi localizado. Um inquérito na Polícia Civil agora investiga o episódio.


Fonte: Jornal da Cidade Bauru

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes