ULTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bauru registra três acidentes entre carro e moto em menos de uma hora

Três acidentes envolvendo carro e motocicleta foram registrados em Bauru (SP), em menos de uma hora, na noite desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro  aconteceu por volta das 22h na quadra 5 da avenida Elias Miguel Maluf.

Um motociclista seguia pela avenida, quando foi atingido por um carro. Devido ao impacto, ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Central com ferimentos pelo corpo.
Já o motorista não ficou ferido e foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que estava embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Uma fiança foi arbitrada, mas, como não pagou, continua à disposição da Justiça.

Mais acidentes
Ainda segundo a polícia, o segundo acidente aconteceu minutos após na rua Quintino Bocaiúva. Um motociclista também foi atingido por um carro enquanto trafegava pela rua. Com a força da batida, a vítima  perdeu um dedo do pé. Ela foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro, onde foi atendida e passa bem.
O último acidente foi registrado por volta das 23h em frente à praça Espanha, Vila Pacífico. A vítima trafegava em uma moto e seguia sentido viaduto Falcão-Bela Vista, quando foi atingida por um carro. O motociclista sofreu fratura no tornozelo com a força da batida e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista não ficou ferido e as causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1/Bauru

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes