ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Rapaz de 21 anos é preso acusado de tentar abusar de menina de 12 anos

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável, após tentar abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, nesta terça-feira (22), em Pederneiras (37 quilômetros de Bauru). O acusado é sobrinho do padrasto da adolescente e estaria morando com a família na mesma casa.


Segundo a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (22), o jovem tentou violentar a menina dentro de casa. Ele teria agarrado e tentado tirar a calça dela. Mas a vítima conseguiu escapar.
O rapaz teria saído da casa, mas, por volta de 18h, retornou ainda mais agressivo e tentou novamente estuprar a menina.

Desta vez, a puxou pelo cabelos e a segurou pelos braços. Ele já tinha conseguido tirar a roupa dele e da menina, quando a jovem reagiu e deu uma cabeçada no homem para impedir o abuso. Na sequência, a menina conseguiu correr e pedir ajuda. O acusado ainda teria desferido vários tapas no rosto dela e fugido em seguida,

A vítima precisou ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) com fortes dores na cabeça por conta das agressões sofridas. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Segundo o tenente da Força Tática, Bruno Mandaliti Scarp, a  mãe da menina teria relatado que há cerca de 15 dias percebeu uma atitude estranha do rapaz. Ela contou que ele estava morando em sua casa e o flagrou espiando a menina tomando banho e o repreendeu.

Os policiais militares começaram um patrulhamento e conseguiram deter o autor da tentativa de abuso, escondido em um matagal, no bairro Cidade Nova. Ele foi flagrado com uma faca na cintura e encaminhado à delegacia. O rapaz foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável e seria encaminhado a uma Cadeia da região.

Fonte: Jcnet Bauru

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes