ULTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Arealva volta a sofrer com fortes chuvas no feriado

Poucos dias após as fortes chuvas que destruíram pontes e dezenas de quilômetros de estradas na zona rural de Arealva (41 quilômetros de Bauru), na noite do último domingo (7), a cidade voltou a ser castigada por outro temporal.



O setor de serviços urbanos da prefeitura registrou diversos estragos após a chuva, entre eles, no portal de entrada, na Arena Multiuso e na escola municipal “Adelina Mendonça Duarte Nicolielo – Dona Nina”. Segundo o Executivo, o Portal, considerado o cartão postal da cidade, ficou cheio de barro. A lama tomou conta de uma das guaritas e de uma pista da avenida.

O temporal também destruiu parte da cobertura de forro de PVC da Arena Multiuso. Na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) “Dona Nina”, parte do muro de arrimo não suportou o volume de água e caiu, dando vazão à terra vermelha, que se espalhou pelo pátio, sala de aula e outros cômodos da instituição.

Na estrada “Rodrigo Candioto Pereira”, que liga o Centro à Praia Municipal, ocorreram dois problemas. Nas imediações do antigo abatedouro, o Córrego da Baiana transbordou e alagou a pista.

Um pouco mais adiante, um barranco desmoronou e a terra foi parar no meio da pista. “Nunca ocorreu esse fato nessa rodovia. Já limpamos a pista e ela já foi liberada”, declarou o prefeito Paulo Padanosque Pereira (PSB).

Fonte: JcNet | Reprodução: Internet

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2014 Regipa Blog. Designed by OddThemes